Leialti minimalista.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Rabiscando gente.

Não sei desenhar, faço uns rabiscos horrorosos, mas recentemente descobri que posso desenhar gente em botecos e ganhar dinheiro para pagar minhas contas. Desde então tenho bebido de graça, sempre peço minha dose de providência, o garçom me olha com uma cara estranhíssima e me cobra mais do que gastei, provavelmente achando que estou bêbado, que sou novo e não sei beber, não ligo, porque não sai do meu bolso, rabisco alguém, rabisco vida, rabisco dinheiro, porque é isso que me dão, quando presenteio meus modelos, vítimas ou como quiserem chamar, com os rabiscos. Parece um pouco medíocre, sair para beber cachaça e depender de estranhos para pagarem minha conta. Uma vez me perguntaram porque esse é o nome do meu blog, rabiscando vida, porque rabisco pressupõe um certo desleixo. E tem gente que chama desleixo de despojo para parecer melhor. Ora, não procuro não chamar meus rabiscos de nada mais, são rabiscos e são o que faço. Mas tô vivendo.

---

Eis um texto explicitamente autobiográfico.

Nenhum comentário:

Sitemeter