Leialti minimalista.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

1+1=3

Estou lendo as Novas Comédias da Vida Privada, do Veríssimo. O Veríssimo é um cara esperto, na capa da edição que estou lendo há um pai de família, uma mãe e um garotinho, me passaram despercebidos. Li várias das crônicas, todas envolvendo situações ridículas. Eu gostaria de apontar o ridículo da vida, da última vez que tentei saiu aquele texto ridículo sci-fi do carro que não parava no sinal vermelho, puff, sou consciente das coisas ruins que escrevo, mas como já havia escrito postei aqui, né, quero que vejam as merdas que saem no processo criativo. Certamente aquele texto não estaria nas minhas crônicas escolhidas, fossem elas escolhidas por quem fosse, a menos que fosse na coletânea das piores crônicas dessa borda da galáxia. De qualquer forma, quando reparei da capa pude ver que todos eles tinham nariz de palhaço. Ha, eu nunca vou conseguir apontar o ridículo melhor que isso, mas vou continuar tentando, daí não se assustem com esses cross-over de gêneros, prometo não fazer nenhum sci-fi em que um fazendeiro é debochado pelos colegas por ter seu rebanho de ovelhas abduzido por ovnis.

Nenhum comentário:

Sitemeter