Leialti minimalista.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Não quero mais sonhar.

Como pode ser alguém realista e romântico? Me ensinaram que para sempre só dura até acabar e a idade não permite não acreditar em para sempre que não seja eterno, mas só dura até acabar. Alguém me puxe para o lado do aqui ou do aí, que seja o azul, o cinzento e a solidão ou que seja o amor eterno que não se torna abandono e posteriormente cicatriz e que ainda assim não deixa de ser amor. E eu sei que o amor é uma coisa boa, mas viver é melhor que sonhar.

Despertem-me do sono e me façam viver em um mundo que é melhor do que este, a eternidade não funciona para o sim ou para o não. Mas o fazer é do momento e o momento permite escolha e essa escolha pode ser o para sempre de agora e agora pode ser para sempre. Por que ser realista ou romântico quando se pode apenas ser? Alguém me faça ser.

-----------------

Coisa rápida correndo só para lembrar que eu acredito em amor eterno de cócoras.

Um comentário:

Carola Vaz disse...

ui,ui,ui, amor eterno de cócoras é incompreendido!

Sitemeter