Leialti minimalista.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Fizeram com as unhas.

- Nossa, tô me sentindo até meio mal agora por só ter pensado isso depois de ver as suas unhas.
- Tá tudo bem.
- Mas eu nunca tinha visto nenhum homem hétero com esmalte vermelho, não.
- Não é vermelho, é Gabriela! nessa aqui ó - disse o garoto ao passo em que estendia a mão esquerda - é Deixa Beijar. Hahaha, vou usar sempre, agora, só pra falar o nome.
- Como é o dessa aí?
- Deixa Beijar.
- Hahaha, eu tenho um Volúpia, Atração Fatal...
Isso foi o ínicio de tudo, o dia da recepção dos calouros na universidade. Alguns copos de vinho baratézimo depois e a garota estava chorando pelos cantos e se comportando como uma bêbada estereotipada. Algumas semanas mais tarde haveria um feriado na sexta, no dia anterior eles almoçaram juntos.
- Ai, não queria que tivesse feriado amanhã. - Disse a garota
- Hm, por quê?
- Porque todo mundo da moradia vai viajar e eu vou ficar sozinha lá.
- Dá uma festa!
- Pra quem?
- Pra mim, ué.
- Haha, quer fazer as unhas?
- Pode ser.
Eles fizeram as unhas. Foi assim que o garoto conseguiu aquelas cicatrizes nas costas.

Nenhum comentário:

Sitemeter