Leialti minimalista.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

A arte de profetizar o óbvio.

Acho que me foi revelado através de sonhos que eu tenho vocação para ser jornalista do super. Acordei pela madrugada dizendo: o bispo-tal-de-nome-alienígena fundou uma nova religião (também alienígena), sabe o tipo de grupo que venera uma raça alienígena que virá e levará os escolhidos (drogados) para um lugar melhor. Eu disse apenas até o "nova religião", mas, é assim nos sonhos, você sabe das coisas mesmo que ninguém tenha dito. Resolvi que seria bom levantar e ir andar de bicicleta enquanto o sol não nascia ou, melhor, enquanto o sol nascia. Dormi de novo. Acordei pela manhã dizendo: o rei da guitarra declarou que este país precisa de riffs melhores. Mais tarde, quando contei o fato a um amigo, ele entendeu "hippies" e eu mesmo fiquei na dúvida, minha audição é péssima. Seja como for, concordo com o rei da guitarra, quem quer que seja. Talvez eu devesse me dedicar a alguma atividade espiritual, talvez eu devesse me dedicar a música, talvez eu devesse parar de dormir tanto, quando eu dormia de quatro a seis horas por noite/escola eu era uma pessoa menos perturbada.

Um comentário:

Bárbara disse...

Ou talvez você devesse aceitar seu destino e escrever pro Super.

Sitemeter