Leialti minimalista.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

O garoto Yuyu.

Era uma vez um garoto Yuyu que vivia em estado de latência. As pessoas do mundo em que ele vivia não despertavam sensações interessantes com freqüência. Então o garoto Yuyu ocupava todo o seu tempo com fontes de distração, se maravilhando com cortes bem feitos em filmes e voltando as cenas para vê-los de novo, observando a vida de pessoas mais interessantes nos livros, escutando a mesma música no repeat eternamente.

Mas o garoto Yuyu acabou conhecendo algumas pessoas que poderiam proporcionar-lhe sensações deveras interessantes. À princípio ele não se deu conta de que poderia sequer sentir alguma coisa, havia muitos anos que o garoto Yuyu não sentia absolutamente nada, exclusive tédio. Entretanto, o garoto Yuyu não apenas começou sentir de novo, o garoto Yuyu começou a ser engolido pelo que sentia.

O garoto Yuyu pode observar personagens interessantes em sua vida, agora. Pode observá-los como um cena no pause, durante bastante tempo, e o faz com atenção, porque não quer que elas se repitam. Mas, de vez em quando, as coisas se passam depressa, os cortes ficam rápidos e numerosos, e aquele monte de sons-lembrados que se repetem na cabeça se tornam uma orquestra trágica, os ouvidos do garoto Yuyu não são bons, mas nesses momentos ele escuta o barulho de dedos empurrando pequenas massas de ar, do pulmão se dilatando e se contraindo e a percursão, tum, ah a percursão, tum tum, a percursão toma conta, tum tum tum, do garoto Yuyu, tum tum tum tum, o garoto Yuyu não consegue mais intumtumtumtumtumteragir, o garoto Yuyu quer aprender a intumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtutmutmutmutmumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumutmtmmtutmumtumutmutmutmutmumtumtumtumutmutmumtumtmtumutm

Tumtum.tum..tum....tum......tum..........tum

O garoto Yuyu gostaria de interagir feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Sitemeter